Indique a Consorcie e ganhe até 1% como recompensa!
Participe do programa de indicação e ganhe com a gente!
Cadastre-se e comece a indicar!
Realize seu cadastro e tenha acesso ao seu link de indicação pessoal!
Quanto mais clientes você indicar melhor!
RECOMPENSA:
O HUNTER terá direito a recompensa sempre que um CLIENTE INDICADO por ele, FECHAR NEGÓCIO com a Consorcie.
Para cada indicação convertida em vendas, o HUNTER receberá 1% (bruto) sobre o valor vendido com parcela integral, ou 0,5% sobre o valor vendido com parcela reduzida flex.
EXEMPLO PARA PLANOS VENDIDOS COM PARCELA INTEGRAL:
Crédito vendido ao cliente INDICADO = R$ 100.000,00
Recompensa de 1% para o HUNTER = R$ 1.000,00
EXEMPLO PARA PLANOS VENDIDOS COM PARCELA REDUZIDA FLEX 50%:
Crédito vendido ao cliente INDICADO = R$ 100.000,00,
Recompensa de 0,5% para o HUNTER = R$ 500,00
OBS: Nesse caso, como o cliente optou por parcela flex reduzida em 50%, o valor da parcela do cliente será calculado sobre 50% do valor do crédito comprado. Por isso, a recompensa ao HUNTER também será calculada sobre 50% do valor do crédito comprado, ou seja, R$ 50.000,00, e não sobre R$ 100.000,00.
PROGRAMA DE INDICAÇÃO DE CLIENTES – CONSORCIE
A CONSORCIE criou o PROGRAMA DE INDICAÇÃO DE CLIENTES para aumentar as vendas de consórcios, ajudando as pessoas que precisam aumentar ou gerar renda.
Atuar como um HUNTER será uma excelente oportunidade para você GANHAR uma GRANDE RECOMPENSA!
Você poderá fazer uma ÓTIMA RENDA mensal apenas INDICANDO CLIENTES!
COMO O PROGRAMA FUNCIONA:
- Cadastre-se na página www.consorcierp.com.br/hunter e crie o seu link personalizado.
- Envie esse link para o máximo possível de pessoas, através das suas redes sociais, whatsapp, e-mail, e em outros canais que você desejar.
- As pessoas que clicarem no seu link, serão direcionadas para uma página de simulação de consórcios, que terá o registro do seu link personalizado. Assim, nós saberemos que esse é um CLIENTE INDICADO por você!
- Os CLIENTES INDICADOS serão contatados pelos nossos Especialistas em Consórcio, e se eles FECHAREM O NEGÓCIO, você será informado por e-mail, e terá direito a receber a sua recompensa!
ATENÇÃO: Somente serão reconhecidos como CLIENTES INDICADOS, as pessoas que fizerem acesso através do seu link personalizado.
PAGAMENTO:
A recompensa será paga de forma parcelada, na mesma proporção em que a CONSORCIE receber o valor devido pela Administradora de Consórcios.
Os pagamentos serão parcelados da seguinte forma:
IMÓVEIS: A recompensa poderá ser paga em 5, 6, 8 ou 12 parcelas.
AUTOMÓVEIS: A recompensa poderá ser paga em 4, 5 ou 6 parcelas.
A definição do número de parcelas irá ocorrer no momento da venda e em conformidade com a campanha comercial vigente. Você será informado sobre a quantidade de parcelas definidas.
SUSPENSÃO DO PAGAMENTO:
O pagamento da recompensa será suspenso e poderá não integralizar o percentual total prometido de 1% ou 0,5%, se o CLIENTE INDICADO não efetuar o pagamento das parcelas mensais para a Administradora de Consórcios, ou desistir da compra antes do prazo total para pagamento da recompensa.
OBS: Não haverá estorno de valores já creditados ao HUNTER.
COMO RECEBER A RECOMPENSA:
O pagamento das comissões será feito através de transferência via PIX, exclusivamente em nome e dados bancários do próprio HUNTER.
O cadastro correto da chave PIX é de inteira responsabilidade do parceiro HUNTER. A Consorcie não se responsabiliza por problemas de recebimento devido a erros de preenchimento de informações.
As alterações das informações de recebimento também são de responsabilidade do parceiro HUNTER.
O pagamento das recompensas será sempre realizado até 30 dias após a confirmação do pagamento das parcelas mensais do consórcio, pelo INDICADO, junto a Administradora de Consórcios.
IMPORTANTE:
Não nos responsabilizaremos por indicações feitas sem o uso do link personalizado.
As indicações convertidas que não tiverem o pagamento da parcela do plano de consórcio concluído e confirmado pela Consorcie junto a Administradora de Consórcios, não terão direito a recompensa.
O pagamento de impostos e tributos referentes ao recebimento da recompensa é de inteira responsabilidade do parceiro HUNTER.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
Todo e qualquer questionamento deverá ser efetuado através do e-mail hunter@consorcierp.com.br.
A CAMPANHA DE INDICAÇÃO DE CLIENTES poderá ser interrompida, cancelada ou modificada pela Consorcie, a seu exclusivo critério e a qualquer momento. Nesses casos, os participantes serão comunicados por e-mail.
Em caso de cancelamento ou interrupção do PROGRAMA DE INDICAÇÃO DE CLIENTES, os pagamentos de recompensas previstos para os meses subsequentes serão efetuados normalmente, conforme as regras estipuladas nos tópicos PAGAMENTO / SUSPENSÃO DO PAGAMENTO / IMPORTANTE.
DECLARAÇÃO E ACEITE:
Ao preencher o cadastro para participar da campanha, o participante declara que aceita as condições deste Regulamento;
Que sua adesão ocorre por sua livre e espontânea vontade;
Que esta Campanha não cria qualquer outro vínculo com a Consorcie, senão os previstos neste Regulamento.
LGPD: Ao aderir à campanha, o participante autoriza expressamente a Consorcie a fazer uso de todos os dados pessoais inseridos no site em que seu link personalizado foi criado, bem como autoriza a Consorcie a compartilhar os dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário, para as finalidades listadas neste Regulamento.
Casos não previstos neste regulamento serão de boa-fé resolvidos pela comissão da Consorcie responsável pela Campanha.